segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pablo Picasso Fases Azul e Rosa

15 comentários:

Tania Ziert Baião disse...

adoro Picasso!
Meu preferido, SEMPRE!
Obrigada por nos mostrar mais...
Gostei do seu blog.
Estarei seguindo.
Abraços,
Tânia

Anônimo disse...

Muito obrigado, me ajudou a fazer trabalhos...
continuarei a ver as postagens.
bjs
Gi do 10

Anônimo disse...

olha por que você não posta em seu blogger o que iniciou as fases os fatos que os originaram? Foi só uma sugestão

Anônimo disse...

MUITO RUIM, MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS, NOTA 2, TEM MUITO O QUE MELHORAR, ODEIO VCS SEUS CUZIDOS

Anônimo disse...

Que horror,muitos erros de ortografia,muita informaçao passada errada.
Quando vcs irão atualizar esta página.
Pelo amor de Deus né!Olha a reforma ortográfica aí!!!!!!!!!!!

Sandro disse...

Picasso foi um dos vanguardistas dos movimentos modernistas do século XX junto com Matisse,Braque entre tantos outros.Deu uma nova modelagem à arte com suas ideias.Muito bom!!!

Ana Elisa Improta disse...

Como ele pode ter criado as fases azul e rosa de 2001 a 2006 se ele nm estava mais vivo? kkkkkkkk Ele faleceu em 1973.
Tem muitos erros no texto. Mas pra quem não conhece nada do artista, é um boa base.

roberto bertolini disse...

Oi, essa sua postagem me ajudou muito uma pesquisa escolar, obrigada pelas informações diretas e úteis.

Anônimo disse...

amei ajudou muito no trabalho de artes pois tinhoa esquesido de fazer só copiei isso.obrigad!

MagdaRosa disse...

na fase rosa , ele mudou pra paris em 2004? mas ele não morreu em 1973? tem algo errado obrigada

Anônimo disse...

NOSSA PARABENS PARA VCS E NOTA 123 POR QUE ISSO ME AJUNDOU MUITOOOOOOO

Anônimo disse...

kkk porcaria V0O ABRI O CAXAO E XUPA ELE ODEIO ELEEEEEE

Anônimo disse...

kkk porcaria V0O ABRI O CAXAO E XUPA ELE ODEIO ELEEEEEE

Anônimo disse...

ele eh um penisudoooo humm gostosoooo chupaaa minha

Anônimo disse...

va aprende escreve nnuuuuuuuuuuuuub maama eu

Maurizio Cattelan

Maurizio Cattelan
Now